Carlinhos Bala - Fotógrafo: João Ricardo Bastos
Bala se apresentou na Ilha do Retiro Jogador afirmou que volta ao Sport foi boa para si mesmo e para sua família
O atacante Carlinhos Bala, mais novo reforço do Sport, se apresentou na Ilha do Retiro na manhã desta sexta-feira (10) para realizar exames médicos e assinar um pré-contrato com o clube pernambucano.O vínculo do atleta com o Leão será válido de 01 de janeiro de 2011 a 30 de novembro do mesmo ano. Carlinhos tem 31 anos e essa será a sua segunda passagem pelo Sport. Na primeira (em 2007 e 2008) o atleta conquistou dois estaduais e a Copa do Brasil.
E para acertar com o Sport, Bala afirmou que teve que ir de encontro à opinião de seu procurador, Romerito Jatobá. “Todos sabem que o Romerito é tricolor e que ele queria me levar para o Santa Cruz. Tenho um carinho imenso pelo Romerito e ele é um pai para mim, mas eu tinha que escolher o que é melhor para mim e minha família, pois quem joga sou eu e peço que ele aceite a minha decisão. O melhor para mim foi acertar com o Sport não apenas pelo lado financeiro, mas também porque vou jogar em sequência, sem paradas. O ano de 2010 foi muito ruim para mim financeiramente e também porque não tive sequência de jogos, por isso quero que em 2011 não seja assim”, afirmou, garantindo que Jatobá está chateado com ele.
O atacante ainda revelou que tinha acertado com o Sport desde a última quarta-feira (08). “Eu já tinha acertado com o Sport desde a quarta-feira (08), mas a diretoria preferiu só anunciar a minha contratação na quinta (09) à noite. Resolvemos ficar calados e abafar a situação e tudo acabou dando certo”.
Bala ainda disse que também recebeu. “Além do Santa Cruz eu tinha uma proposta do Náutico e agradeço a essas propostas e peço desculpas aas pessoas desses clubes que entraram em contato comigo, mas tomei a decisão de acertar com o Sport pensando na minha família. A minha família concordou com a minha decisão”, disse.
Para concluir Carlinhos Bala pediu desculpa a torcida do Sport pela demora no acerto com o clube. “Houve um pouco de demora e peço desculpa a torcida por isso, mas agora estou no Sport e espero junto com os companheiros e com a própria torcida fazer um ano de 2011 de sucesso. Depois disso espero renovar contrato para dar sequência ao trabalho na gestão do Gustavo Dubeux”.
Entrevista de Bala foi concedida ao repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário