Foto: Reprodução / TV Globo
Rubro-negro pretende trazer mais sete jogadores para a próxima temporada, mas valores dificultam negociações
“Estamos correndo atrás de reforços, mas não está fácil contratar por questões financeiras e também por outros motivos. Só para dar exemplos, nós ficamos próximos de fechar com o lateral-direito Marcos Rocha e com o atacante Alessandro. O Marcos Rocha fez um excelente Série B pelo América-MG e o Alessandro pelo Ipatinga. O Marcos não veio porque o Atlético-MG tem os seus direitos federativos e vai utilizá-lo, por isso não o libera. Já o Alessandro não veio porque recebeu uma proposta melhor do que a nossa. Ele vai ganhar R$ 80 mil de salários e R$ 300 mil de luvas”, disse Branquinho ao site SportNet.
Atletas do Corinthians engrossaram a lista de atletas que podem desembarcar na Ilha do Retiro, no próximo ano. Entre eles o lateral-direito e volante Moacir, e o meio-campo Eduardo Ramos (foto), que já defenderam o clube. O meia Boquita também está cotado e o interesse foi confirmado pela diretoria do clube.
Os zagueiros Ailson, Guarani, e Gabriel, América-MG, além do lateral-direito Cicinho, Santo André, integram a relação. “Não desistimos do Cicinho. Ele praticamente fechou conosco, mas tem um problema judicial para resolver. Enquanto ele não resolver esse seu problema não podemos contratá-lo. Estamos negociando com outros atletas da mesma posição que a dele e se não fecharmos com nenhum até o Cicinho resolver a sua situação ele ainda poderá vir, pois nos interessa bastante”, disse.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário