Meia Eduardo Ramos - Fotógrafo: SportNet Imagem
Fatores financeiro estão complicando a contratação do atleta por parte do Leão
Não é novidade nenhuma que o Sport negocia a volta do meia Eduardo Ramos, craque do Campeonato Pernambucano de 2010 vestindo a camisa Rubro-negra. No entanto o acerto com o atleta não está fácil por alguns motivos, um deles é o fato do Corinthians não estar mais disposto de liberá-lo pagando 50% dos seus salários, como aconteceu este ano.
Outros motivos que complicam o acerto do Sport com Eduardo também são financeiros, como o valor do seu salário e o assédio de outros clubes sobre o jogador. Uma dessas outras agremiações que tem interesse concreto em contratar o meia é o Náutico, que quer contratá-lo sem contrato de risco e pagando o seu salário integral, da maneira que seria o seu vínculo com o Sport (clube que o atleta dá preferência).
A volta ou não de Eduardo Ramos a Ilha do Retiro deve ser definida no decorrer da próxima semana e até o momento apenas uma coisa é certa em relação ao futuro do atleta: que o Corinthians não vai aproveitá-lo em 2011. O diretor de futebol do Sport que está tratando da negociação com o meia e seu procurador e pai ("Seu Carlos") é Francisco Brennand Guerra (o dirigente tem uma excelente relação com ambos).
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário