Na Ilha do Retiro, como era esperado, o clima da eleição presidencial do Sport é de tranquildade. A eleição para presidente do executivo tem apenas Gustavo Dubeux como candidato. Mesmo assim, por conta da chapa de oposição para o conselho deliberativo, Dubeux resolveu não dormir no ponto. Espalhou jovens rubro-negros que distriuem santinhos, pedindo voto ao torcedor.
No salão onde acontece a votação, poucos integrantes da chapa Transparência Sport estão presentes. Apenas Bruno Reis circula e conversa com muitos rubro-negros. "Acho que o nosso objetivo foi alcançado. Nós alertamos os rubro-negros sobre a importância seguir o estatuto do clube. Mas vamos continuar trabalhando, apoiando Gustavo e buscando o melhor para o clube", afirmou.
Após uma nova circulada pelo salão, encontramos Severino Otávio, Branquinho, que disse ter encarado com naturalidade o processo eleitoral. "Estamos num processo democrático, então, não vejo problema algum essa candidatura", afirmou. Branquinho, que será o vice-presidente de futebol, falou também sobre as contratações de reforços. "Devemos contratar mais seis jogadores", revelou o dirigente, que apenas aguarda a chegada do meia Eduardo Ramos ao Recife para confirmar o acerto.
"Foi ele quem nos procurou. Conversamos bastante. Ele reconheceu que cometeu erros no extra-campo e disse que quer uma segunda chance. Nós estamos esperando a chegada dele para acertarmos tudo", afirmou Branquinho, revelando que o contrato será de risco. Ou seja, se Eduardo Ramos não render, sua rescisão acontece sem ônus para o clube.
Bom, na Ilha do Retiro já estiveram para votar o senador Jarbas Vasconcelos, o forrozeiro Santana e, o deputado federal João Paulo.
Blog do Torcedor - JC
Nenhum comentário:
Postar um comentário