Dirigente afirma que jogador nunca esteve na lista de reforços do Sport
Ao saber da notícia, o membro do colegiado de futebol Rubro-negro, Wanderson Lacerda (FOTO), a negou e afirmou que o Sport não tem nada a ver se a ida de Eduardo Ramos para o Náutico “melar”. “Em momento nenhum fomos informados e consultados sobre o Corinthians ter que liberar o Eduardo Ramos para o Sport a pedido do patrocinador. Soube disso hoje pela imprensa, mas essas informações têm que passar nas mãos da diretoria e do presidente, o que não aconteceu. Este jogador não esteve nem está na relação de contratações do Sport, mas como futebol é dinâmico surgiu uma hipótese de negociação com ele, mas ela não vingou. O Sport não tem nada a ver com esse caso”, disse.
O cartola fez questão de garantir que o Leão não procurou Eduardo. “O Sport não procurou o Eduardo Ramos, mas aconteceu o contrário. O Chico Guerra nem atendeu algumas ligações que recebeu por educação. Ligaram para ele e qualquer repórter pode conferir isso no celular do próprio Chico. A pessoa que ver o celular do Chico observará quem está falando a verdade”, explicou.
Wanderson ainda afirmou que se o Sport quisesse contratar esse jogador, ele já estaria na Ilha do Retiro. “A participação do Sport nesse episódio é nenhuma. Se o Sport quisesse o jogador a situação seria outra e ele já seria do clube”, garantiu.
O representante do Banco BMG no Nordeste, Yuri Romão, vai entrar em contato com Gustavo Dubeux para saber se o Sport tem interesse em Eduardo Ramos. Se o clube tiver, o BMG reverterá a situação e colocará o jogador na Ilha do Retiro. Também existe a possibilidade do BMG apenas melar o acerto de Eduardo com o Náutico, para isso é só pedir para o Corinthians mandá-lo para outro clube.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário