Sport espera receber hoje uma proposta oficial do clube carioca.
A provável lista de atletas oferecidos é composta pelos meias Erick Flores, que defendeu o Náutico na Série B, Camacho, Lennon e Vinícius Pacheco; o volante Rômulo, o lateral-direito Everton Silva e os atacantes Bruno Mezenga e Val Baiano. O lateral-esquerdo Egídio não entraria na negociação, mas pode figurar como mais um nome na lista devido ao interesse do próprio Sport. O atleta disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Vitória da Bahia, onde foi rebaixado, mas se destacou como um dos poucos que atuaram bem pelo clube baiano na competição.
Outro nome que pode figurar na lista que deve ser repassada ao Sport é o do volante Kléberson. O técnico Vanderlei Luxemburgo já afirmou que não vai utilizar o pentacampeão mundial na temporada 2011 e o Flamengo está tentando emprestá-lo. O problema é que a posição de volante foi uma das poucas que o técnico Geninho não pediu reforços. Além disso, o time carioca já vem negociando o atleta com o Atlético-PR, em troca do lateral esquerdo Márcio Azevedo. A própria vontade de Kléberson, caso não fique na Gávea, é jogar na equipe paranaense, que o revelou para o futebol e por onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2001, sendo convocado para a Copa do Mundo do ano seguinte.
De acordo com a direção do Sport, alguns clubes já sondaram o atacante Ciro desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas nenhuma proposta oficial chegou até o momento na Ilha do Retiro. "Sondagem é algo normal no futebol. No caso de Ciro mais ainda. Se nenhum clube o tivesse sondado é que seria estranho. Um dos artilheiros da Série B, com apenas 21 anos, com uma boa bagagem e um futuro promissor vai receber sondagem mesmo. Agora não analisamos sondagens. Vamos analisar propostas, assim que chegarem", afirmou o vice-presidente de futebol do Leão, Francisco Guerra.
Superesportes - DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário