Empresário afirmou que a multinacional Deloitte está analisando quais das duas propostas feitas será melhor para o Sport. Decisão deve sair nos próximos meses
“Está tudo muito bem encaminhado. A Deloitte é uma das maiores empresas de consultoria do mundo e está empenhada em nos dar uma resposta final no início do próximo ano. Assim que essa resposta for dada, vamos levar a proposta vencedora ao Conselho, mostrar o trabalho que eles fizeram para escolher a possível responsável pela arena e pedir para eles votarem se são a favor ou não. Tudo isso em uma assembléia com a presença dos conselheiros e dos sócios”, afirmou Dubeux.
A expectativa é que o contrato da nova arena seja assinado ainda no próximo ano para que a construção seja iniciada, no máximo, em 2012. Durante o período da construção, po Sport jogaria em outro estádio em Pernambuco. “Não teremos como jogar na Arena da Copa porque ela atambém estará sendo construída. Vamos escolher a melhor opção no Estado. Agora é bom deixar claro que todo o custo para a transferência da sede enquanto a arena estiver sendo construída, assim como todos os custos de aluguel do estádio a ser jogado será bancado pela empresa que construir o novo estádio”.
Por enquanto, ninguém do Sport confirma o nome das empresas interessadas em construir a arena, pois essa é uma das exigências do contrato.
André Albuquerque - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário