O Sport nega que esteja atacando com o atacante Bruno Mineiro, do Atlético-PR, e o volante Ramirez, do Vitória, ambos ex-Náutico. O clube reconhece são jogadores que interessam, mas afirma não manter negociação com nenhum dos dois.
Bruno Mineiro
Segundo o diretor de futebol Severino Otávio (Branquinho), há pouco mais de um mês Bruno Mineiro foi oferecido ao Sport, em troca pelo atacante Ruan, que vem sendo descrito como a jóia da base rubro-negra. Só que o Leão não aceita essa condição.
Depois, os rubro-negros foram tratar uma transação financeira com o clube paranaense, mas a pedida foi muito alta para o empréstimo, e o jogador também pediu um valor alto ao clube.
"Eu não diria que ele está descartado. É um jogador que interessa ao Sport. Só que a pedida foi muito alta para que o Sport possa pagar. Está parado", disse Branquinho.
Enquanto isso, o Leão negocia com outros três atacantes. O objetivo é contratar dois atacantes para o Estadual.
Ramirez
Uma eventual contratação do volante Ramirez, do Vitória, pelo Sport, é muito improvável, de acordo com Branquinho.
"Ramirez foi um jogador que quando começamos a tentar contratar, falamos com ele, e ele disse que a prioridade é do Náutico. Nós perguntamos se, caso ele não acertasse, ele poderia negociar. Aí o Vitória disse que não liberaria o jogador. Se o Vitória não liberou para o Náutico, por que liberaria para o Sport?", diz o diretor rubro-negro.
Uma resposta para a pergunta feita por Branquinho surgiu nos meios de comunicação. Os baianos estariam interessados no zagueiro Igor, do Sport, e então poderia haver uma troca. Porém, isso foi prontamente descartado por Branquinho. "Não estou sabendo disso não. Isso é onda de internet."
Além disso, o dirigente leonino afirma que o clube ñao está procurando volantes no momento. "Hoje a prioridade da gente não é volante. A prioridade é um zagueiro, um lateral-direito e dois atacantes", encerrou.
Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário