Nome do jogador ganha força no mercado pernambucano e está sendo disputado por Sport, Náutico e Salgueiro para a temporada de 2011
O atacante Carlinhos Bala deverá mesmo jogar em Pernambuco no próximo ano. A camisa, porém, é um mistério. Após rescindir o seu contrato com o Atlético-GO, onde disputou poucas partidas na atual Série A, o jogador revelado no Arruda em 2001 está cada vez mais perto de voltar ao estado. São pelo menos três candidatos. O Recife é o caminho mais lógico, tanto que o Sport foi o primeiro a apresentar uma proposta oficial, com dois anos de contrato e salário de R$ 35 mil.
Neste sábado, no entanto, surgiu a notícia de que o Náutico, disposto a manter a todo custo a exclusividade do hexacampeonato pernambucano, teria aumentado em R$ 5 mil o valor mensal. O jogador e seu procurador, Romerito Jatobá (ex-presidente do Santa Cruz no biênio 2005/2006), ainda não enviaram uma contraproposta aos clubes, mas já admitiram que a proposta inicial foi "baixa". Além disso, querem três anos de contrato.
Mas quem também acaba de entrar na corrida para contar com o atacante de 31 anos, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport, foi o Salgueiro, recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro e disposto a investir forte para, no mínimo, continuar na Segundona.
Através do twitter oficial do clube, a diretoria do Salgueiro também confirmou, neste sábado, o interesse no jogador (veja AQUI). Como o atleta está acima do patamar financeiro do clube sertanejo, o Carcará vem procurando parcerias no município para dividir o salário de Carlinhos Bala durante o Brasileiro da Série B."O salário dele é muito alto para os padrões do Carcará, mas para fazer bonito tem que gastar dinheiro. Estamos tentando uma parceria", diz a mensagem pelo Twitter, em resposta ao Superesportes.
O Santa Cruz foi o único que ainda não se posicionou sobre uma possível contratação do atacante para a próxima temporada.
Cassio Zirpoli - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário