Presidente eleito do Sport, Gustavo Dubeux prometeu CT, títulos, arena e uma grandeza igual à dos clubes do eixo Sul-Sudeste
No primeiro discurso como presidente eleito do Leão, emoção, nervosismo e promessas. "Hoje assumo a responsabilidade, junto com todos os torcedores, de fazer um clube forte, que vai brigar por todos os títulos que disputar e que, tenho certeza, vai aumentar ainda mais sua grandeza. Vamos construir um CT para formar vários jogadores como Ciro, Ruan e Saulo. Vamos começar a formar nossos atletas", afirmou Dubeux, bastante aplaudido pelos cerca de 800 torcedores presentes.
O empresário aproveitou a oportunidade para pedir ajuda aotorcedor. "Teremos dois anos de arrocho financeiro, e só podemos conquistar títulos com a sua ajuda, torcedor. Por isso queremos transformar todo o potencial da maior torcida do Nordeste em realidade. Tenho certeza que não perdemos em nada para Internacional ou Palmeiras. Só precisamos transformar isso em algo concreto", finalizou.
O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Luciano Caldas Bivar, lembrou que esse biênio deve ser decisivo para o futuro do clube. "Esse é o momento do Sport. Já começamos as tratativas para uma grande obra no nosso Leão que deve ser começada com Gustavo Dubeux, um grande empresário-torcedor que consegue pensar o clube não apenas no futebol, mas com o foco em todos os setores", afirmou.
A posse oficial de José Moura (presidente do Conselho), Luciano Bivar (vice do Conselho), Gustavo Dubeux (presidente do Executivo) e Eduardo Monteiro (vice do Executivo) está marcada para 5 de janeiro, na Ilha do Retiro. Porém a nova diretoria já começou a trabalhar na formação do elenco e nas obras estruturadoras, como o CT e a Arena. Até a posse oficial, o atual presidente Sílvio Guimarães continua respondendo por tudo o que acontece dentro da Ilha do Retiro.
André Albuquerque - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário