Zagueiro Igor - Fotógrafo: SportNet Imagem
Jogador afirmou que recebe salário de Série A
Informações deram conta de que Igor poderia não aceitar a redução e por isso ser negociado, mas o próprio defensor encarou a situação com naturalidade e a aceita, mas depois de uma conversa. “Não estou chateado com essa situação, mas espero defini-la logo. Estou disposto a conversar com o Gustavo Dubeux e com o colegiado porque sei que na conversa tudo será resolvido. Aceito uma redução, mas tudo dependerá da conversa, pois nela vamos procurar achar um denominador para todo mundo ficar feliz. Nela vamos decidir se ficarei ou se sairei”, disse e contou que a conversa deve acontecer no dia 03 de janeiro.
O jogador ainda revelou que tem ciência que o seu salário é alto para o Sport, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pela segunda vez consecutiva. “Sei que o meu salário é de Série A, mas ele foi conquistado dentro de campo, com muita luta e honra a camisa do Sport. Outros jogadores também têm salário de Série A no clube”, explicou.
Para concluir Igor lembrou que quando estava vivendo uma grande fase no Sport recebeu propostas de alguns clubes e não deixou o Leão na mão. “Quando teve o interesse do Grêmio e até mesmo do Palmeiras, eu não compliquei nada. Deixei tudo nas mãos do Sport e não fiquei chateado pelas condições que o clube impôs e por eu ter continuado na Ilha do Retiro. Eu não fiz questão de nada porque gosto do Sport e sabia do projeto do clube, que era o de voltar a Primeira Divisão e buscar o hexacampeonato estadual. Não fomos felizes em voltar a Série A, mas fomos felizes em conquistar o penta estadual, que dá a chance da gente ganhar o hexa”, disse.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário