Jogador assinou contrato até novembro de 2011
O jogador falou porque preferiu deixar o Fluminense e encarar o desafio de jogar pela primeira vez no Nordeste. “Venho porque quero jogar e ser titular. O Sport é um clube grande, tem condições de conquistar os títulos das divisões que vai disputar e ainda tem uma excelente torcida”, afirmou e complementou: “Pedi para o Muricy Ramalho (treinador do Fluminense) me liberar, mesmo sabendo que ele contava comigo. Mas sou muito novo e preciso jogar. O único problema que tive foi com o vice-presidente de futebol, mas prefiro não comentar sobre o assunto", disse.
A regularização de Thiaguinho só deve sair na próxima sexta-feira (14). A expectativa é que ele esteja apto fisicamente para jogar a partir da próxima segunda-feira (17). “Eu vinha treinando no Fluminense, participando da pré-temporada, no entanto parei nos últimos dias. Por mim gostaria de estar no campo amanhã, na estreia do estadual”, finalizou.
Thiago da Rocha Cunha é carioca do Rio de Janeiro tem 26 anos, 1,69 metro e 62 quilos. Do elenco do Sport o atleta já trabalhou com o meia Renato Ribeiro, além do treinador Geninho, ambos no Botafogo em 2008. Além do Fluminense e do Botafogo o atleta também defendeu a Cabofriense, o CFZ e o Boa Vista, que detém o seu vínculo desportivo.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário