O primeiro gol do time da casa saiu logo no primeiro minuto de jogo, quando Luiz Carlos acertou belo chute de fora da área e abriu o placar em Bragança. Aos 24, Lincom aproveita a cobrança de escanteio para cabecear no fundo da rede e ampliar para o Bragantino.
Perdendo por dois gols de diferença ainda na primeira metade de jogo, o Sport resolveu ir para cima. Aos 31 minutos, Tobi, de cabeça, diminuiu para os pernambucanos e três minutos depois Bruno Mineiro deixou tudo igual no marcador.
O Bragantino custou a conseguir marcar mais um e garantir a vitória, e o gol só veio aos 30 da etapa final de jogo, com Luis Felipe, que acertou um bonito chute na entrada da área do Sport.
O próximo compromisso do time de Bragança Paulista será fora de casa, contra um dos líderes da Série B, a Ponte Preta, no sábado. Já o Sport enfrentará o Salgueiro, na sexta-feira, na Ilha do Retiro.
O JOGO
O Bragantino começou na frente. Com menos de dois minutos de jogo o volante Luis Carlos acertou um belo chute de fora da grande área, o goleiro Calaça chegou a pular na bola, mas não conseguiu impedir o primeiro gol do time da casa.
O Sport não se intimidou com a desvantagem no placar e foi pra cima do alvinegro, com boas chances do meio-campo Daniel Paulista. O gol deu ânimo ao Braga e a partida ficou bastante movimentada, com boas chances para os dois lados.
Aos 15 minutos, um lance duvidoso na área do Sport: Luis Mário foi derrubado, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 24 minutos, Lincom ampliou para o Bragantino. Após cruzamento na pequena área, o atacante cabeceou no canto direito, sem chances para o goleiro Calaça.
Após os 30 minutos da primeira etapa, o Sport alcançou o empate e comandou a partida. Aos 31 minutos, Tobi empatou de cabeça, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, Thiaguinho invadiu a área do Bragantino e tocou para Bruno Mineiro, que igualou o placar.
No retorno do intervalo o jogo esfriou. O Bragantino voltou a campo mais recuado e o Sport não conseguia êxito em suas jogadas de ataque. As duas equipes continuaram chutando a gol, mas nenhuma conseguia mexer com o placar.
Até que, aos 30 minutos, Luis Felipe acertou uma bomba no ângulo e recolocou o time da casa à frente no placar. Com o resultado nas mãos, o técnico Marcelo Veiga fechou a equipe do Braga, substituindo o meio-campo Deyvid Sacconi pelo zagueiro Diego.
Mesmo estando com o time recuado, o Bragantino foi superior nos últimos minutos da partida, dando trabalho ao goleiro Calaça.
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 3 X 2 SPORT
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 16 de julho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Luis Mário, Junior Lopes e Deyvid Sacconi (Bragantino); Wellington Saci (Sport)
Gols: BRAGANTINO: Luis Carlos aos 2 minutos e Lincom aos 23 do primeiro tempo e Luis Felipe aos 30 minutos do segundo tempo.
SPORT: Tobi aos 31 minutos e Bruno Mineiro aos 35 do primeiro tempo
BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Luis Carlos e André Astorga; Luis Felipe, Felipe Mineiro, Deyvid Sacconi (Diego) e Marcinho; Lincon e Luis Mario (Luis depois Léo Jaime)
Técnico: Marcelo Veiga
SPORT: Calaça; Moacir, Alex Bruno, Tobi e Wwllington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Branquinho), Naldinho e Thiaguinho (Diego Torres); Bruno Mineiro e Danielzinho (Willian)
Técnico: Mazola
Nenhum comentário:
Postar um comentário