O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (22) contra o Salgueiro. A partida está marcada para as 21h na Ilha do Retiro. Já o Bragantino encara a Ponte Preta, às 16h20 do sábado (23), no estádio Moisés Lucarelli.
O JOGO
No primeiro minuto de jogo, o Bragantino chegou ao gol num chute forte do meio da rua do volante Luís Carlos. Ele soltou a bomba, o goleiro Rodrigo Calaça chegou a espalmar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse no seu ângulo esquerdo.
Em desvantagem, o Sport se afobou ao querer buscar o gol de qualquer forma. Com isso, abria espaço para a equipe paulista pressionar. E, aos 24 minutos, veio o segundo gol. Numa cobrança de escanteio, o atacante Lincom desviou de cabeça e ampliou a vantagem para o Bragantino.
Aos 29 minutos, a equipe paulista esteve muito perto de fazer o terceiro. A zaga rubro-negra não conseguiu fazer o corte num cruzamento e a bola foi parar nos pés do zagueiro Júnior Lopes. Ele ficou na cara de Calaça, mas acabou chutando mal e mandando a bola para fora.
O Sport começou a reagir aos 31 minutos. Thiaguinho cobrou escanteio para a área e Tobi, na altura da marca do pênalti, apareceu para cabecear sem chance para o goleiro Gilvan, diminuindo a desvantagem leonina.
Quatro minutos depois, Thiaguinho fez uma grande jogada pela direita e tocou para Bruno Mineiro, na área. O atacante rubro-negro deu um toque leve, suficiente apenas para tirar do goleiro Gilvan, e mandar a bola para o fundo da rende, empatando a partida.
O Sport voltou mais organizado para o segundo tempo e dava sinais de que iria melhorar. Tanto que aos 6 minutos por pouco não veio a virada. Bruno Mineiro recebeu na área e chutou forte. O goleiro Gilvan deu rebote, mas Danielzinho, pressionado, acabou chutando por cima do gol.
Danielzinho seguiu desperdiçando muitas chances. Aos 17 minutos, ele invadiu a área, limpou o lance, tentou uma pedalada e demorou muito para definir, sendo desarmado. Minutos depois, Mazola perdeu a paciência com o atacante e o substituiu por Willians Araújo. Aos 28 minutos, o treinador ainda tentou dar mais fôlego ao meio-campo tirando Thiaguinho para a entrada de Diego Torres.
Mas, quem chegou ao gol foi o Bragantino. Aos 29 minutos, Luís Felipe passou por Saci e soltou a bomba de fora da área. A bola foi parar no ângulo, sem chance de defesa para Calaça, que ainda tocou, mas não conseguiu evitar o gol.
Imediatamente após o gol, Mazola tirou Daniel Paulista para a entrada do meia Branquinho. O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, tirou o meia Deyvid Sacconi para a entrada do zagueiro Diego. E logo depois o atacante Luís para a entrada do volante Léo Jaime. O Leão não conseguiu furar a retranca paulista e acabou perdendo por 3 a 2.
FICHA DO JOGO
BRAGANTINO
Gilvan, Júnior Lopes, André Astorga e Felipe; Luís Felipe, Luís Carlos, Mineiro, Deyvid Sacconi (Diego) e Marcinho; Lincom e Luís Mário (Luís/Léo Jaime).
Técnico: Marcelo Veiga.
SPORT
Rodrigo Calaça, Moacir, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Branquinho), Naldinho e Thiaguinho (Diego Torres); Danielzinho (Willians Araújo) e Bruno Mineiro.
Técnico: Mazola.
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista.
Público: 1.517
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário