Foto: Guga Matos/JC Imagem
A equipe do Sport deve ter algumas mudanças para a partida contra o Bragantino. A primeira é a volta de Moacir, após recuperar-se de lesão. A segunda é saída de Marcelinho Paraíba, suspenso. Mas o jogador que vestirá a camisa 10 ainda não foi definido. Está entre o polivalente Thiaguinho e o meia Diego Torres.
Thiaguinho, que atuou, na última rodada, contra a Ponte Preta, na lateral direita, voltaria ao meio de campo por conta do retorno de Moacir. Assim, atuaria no setor em que se destacou nas partidas contra o ABC e o São Caetano.
Já Diego Torres acaba de fazer a sua estreia no Sport, entrando no segundo tempo contra a Ponte e, de cara, marcando seu primeiro gol pelo Leão. Tem a vantagem de ser especialista na posição. Mas ainda não tem ritmo.
Pela experiência, pelo entrosamento, pelo ritmo de jogo e por ter agradado nas últimas rodadas, Thiaguinho deve ser o escolhido. O meio de campo tende, então, a ser armado com ele mais Hamilton, Daniel Paulista e Naldinho. Naldinho que vem ganhando a confiança do técnico e da torcida e marcou um belo gol na última rodada.
Quem deve ficar de fora do time é o atacante Paulista, que vem reclamando de dores musculares. Como a viagem é amanhã, ele não deve ter boas condições. O meia Willan também se recupera de contusão e deve ficar de fora. O meia Maylson está fazendo trabalho de transição para os gramados e também tem poucas chances.
Há uma dúvida na zaga por conta da liberação do zagueiro Gabriel para atuar após cumprir suspensão automática. Ele briga com Tóbi e Alex Bruno por duas vagas. No treinamento tático que está acontecendo nesta tarde no CT de Paratibe, Tóbi e Alex estão atuando juntos. No mais, a formação entre os jogadores de linha está sendo: Moacir, Tobi, A. Bruno e Saci; Hamílton, Daniel, Naldinho e Thiaguinho; Danielzinho e Bruno Mineiro.
Blog do Torcedor
JC Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário