Goleiro sofreu uma fratura na mão esquerda contra o Criciúma, em junho
Nesta quarta-feira, ele treinou com os demais companheiros e foi liberado pelo departamento médico para fazer todos os movimentos. Apesar da antecipação de seu retorno, o jogador ainda não tem sua participação contra o Esmeraldino confirmada.
Caso Magrão não seja liberado, Paulo Rafael, dos juniores, pode fazer sua estreia como profissional.
MUDANÇAS NO TIME TITULAR
No primeiro coletivo visando o jogo contra o Salgueiro, o Sport entrou em campo bastante modificado. Deixaram a equipe o zagueiro Alex Bruno, o lateral-esquerdo Wellington Saci (suspenso), o meia Naldinho e o atacante Danielzinho. Entraram em seus lugares Gabriel, Fernandinho, Diego Torres e Marcelinho.
O provável time do Leão para o confronto local será o seguinte: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Poupado das atividades desta quarta-feira, Naldinho é o único que pode pintar entre os titulares.
TOBI
Muito identificado com a torcida do Leão apesar de estar há apenas um ano no Sport, o zagueiro Tobi tratou de convocá-la para a partida contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro.
"Queria convocar o nosso torcedor a comparecer e nos apoioar muito no jogo da sexta. O nosso torcedor tem feito a diferença dentro da nossa casa. Pode ver que o nosso time entra bastante aceso e isso é muito por conta da nossa torcida", disse, em declaração ao site oficial.
Visto como um porta-voz dentro do elenco, o jogador conquistou essa condição ainda na campanha do pentacampeonato pernambucano, em 2010. Na decisão da competição, ele foi o capitão rubro-negro.
Da Redação do GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário