Tobi cobrou do seu time mais competitividade e mais dedicação em campo. “Desse jogo, podemos tirar a lição de que se o nosso time não ralar, não for uma equipe de competitividade, não vai chegar a lugar nenhum, ou seja, não vai conquistar o objetivo de voltar a Série A. Se não colocarmos a bunda no chão, se esforçar e ralar, não vamos chegar. Com todo respeito, não podemos perder pontos para o Bragantino. Nós somos melhores, mas eles tiveram mais garra e por isso ganharam”, disse.
O atleta que marcou o primeiro gol do seu time ainda comentou sobre falta de atitude do grupo e “preciosismo” nos momentos de finalizar contra o gol adversário. “Faltou um pouco mais de atitude para a gente nesse jogo. O último passe antes do gol não estava saindo e também não concluímos quando era para concluir. Teve muito preciosismo no momento de finalizar e faltou competitividade em alguns momentos”, afirmou.
Outro jogador que falou sobre a derrota para o Bragantino foi o lateral-direito Thiaguinho, que foi substituído porque estava psicologicamente abalado pela morte de um amigo, que aconteceu na sexta (15). “Na sexta-feira (15) fiquei sabendo que um grande amigo, que me incentivou bastante no início da carreira, faleceu. Mas eu sabia da dificuldade que ia ser o jogo e não queria ficar de fora. Em relação ao jogo infelizmente nós não aproveitamos as oportunidades que tivemos. Perdemos muitos gols e acho que se tivéssemos mais calma na hora de concluir poderíamos ter saído com a vitória”, disse e complementou: “Quando você perde de um time que é superior, você até bate palma. Mas perder para uma equipe inferior é que nos deixa chateados. Sabíamos que poderíamos ter dado um algo a mais para vencer”.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário