Mas a recente entrada do Salgueiro na Série B não será motivo para o Sport dar moleza, muito pelo contrário. O jogo desta sexta-feira (22) vale mais do que os três pontos, vale como a provação de que o elenco está preparado para ir mais longe no certame e que o técnico Mazola continua bem a frente do time. Essa provação não foi mostrada no último sábado (16), quando o Sport perdeu para o Bragantino, por 3x2. Além disso o Leão da Ilha tem que provar aos seus milhões de torcedores que vale a pena lotar o estádio em dia de jogo.
No jogo contra o Bragantino os atletas leoninos disseram que faltou competitividade e dedicação durante a partida. E o meio-campo do time estava sem o brilho de suas peças fundamentais. O volante Naldinho jogou, mas pouco fez para reverter a situação, além da fraca atuação do também volante Daniel Paulista.
O momento agora é de preparação total para o jogo desta sexta-feira (22), contra o Salgueiro. A partida será na Ilha do Retiro, às 21h. O Sport está na oitava colocação da Série B, com 17 pontos somados, seis a menos que a Portuguesa, líder da competição.
Fernanda Durão / Especial SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário