Após cumprir suspensão, meio-campo deve retornar ao time titular na partida contra o Salgueiro, sexta-feira, na Ilha do Retiro
Depois que Mazola foi efetivado como treinador, Marcelinho Paraíba voltou a ganhar moral. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o comandante rubro-negro explicou que preparou um trabalho especial para o atleta voltar acima da média. Além disso, ele garantiu ter no camisa 10 um de seus pilares na busca por uma vaga na Série A.
A derrota para o Bragantino ainda repercute na Ilha do Retiro. Um dos líderes do elenco rubro-negro, o zagueiro Tobi não economizou nas palavras ao cobrar uma mudança de postura após o fracasso. De acordo com ele, a falta de raça foi o fator determinante para a derrota.
“Se não ralar a bunda no chão, não vamos chegar. Se o nosso time não se esforçar nem for competitivo, não vai a lugar nenhum. Com todo respeito, não podemos perder pontos para o Bragantino. Somos melhores, mas eles tiveram mais garra e por isso ganharam”, justificou.
O jogador, de 33 anos, reiterou o pedido de mais disposição e criticou o excesso de firulas da equipe. “Faltou um pouco mais de atitude para a gente nesse jogo. Foi muito preciosismo e pouca conclusão. Não conseguíamos dar o último passe”, disse.
DESFALQUE
O lateral-esquerdo Wellington Saci tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo com o Salgueiro. Fernandinho, titular da equipe no início da Série B, deve substituí-lo. Fernandinho, aliás, precisa de atenção no jogo de sexta, pois está pendurado, mesmos casos do volante Hamilton e do atacante Danielzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário