Recuperado das lesões, atacante deve ganhar nova chance ao ser escalado por Mazola na partida contra a Ponte Preta, sábado, na Ilha do Retiro
Bruno Mineiro, 28 anos, livre de lesões, destaque no último jogo do Sport contra o São Caetano e muita vontade de entrar em campo. Agora é nele que a torcida leonina deposita a esperança de gols para a partida contra a Ponte Preta, às 21h deste sábado (09), na Ilha do Retiro.
Com a melhora do atacante, o sono do novo técnico anda mais tranquilo. Parece que Mazola achou a chuteira certa para o ataque rubro-negro. E parece que o caminho do banco de reservas pro time titular é inevitável.
A confiança veio no último jogo. O ataque do Sport não estava do jeito que Mazola queria. No intervalo o técnico foi decidido para o vestiário. “Se não tiver problema médico vou botar Bruno Mineiro no lugar de Paulista”, disse na ocasião.
Naquele meio tempo, Bruno fez um gol e participou de outro, ajudando o time a arrancar o empate de 3 a 3 com o São Caetano. “Foi um momento bom, entrei no jogo, fui bem e a equipe pela superação”, disse o atacante.
E na opinião de Mazola, tem tudo para ser o par de Danielzinho, no sábado, contra a Ponte Preta. “Quando você entra numa equipe de titular você tem que dar o melhor. E quando você está dando melhor acontece uma lesão, que me atrapalhou bastante. Mas já é passado”, afirmou Bruno Mineiro.
As lesões interromperam a sequência. Bruno Mineiro esteve em 19 dos 37 jogos do time na temporada. Marcou apenas quatro gols. “Jogador tem que ter confiança, alegria para jogar e aquilo tava me incomodando. Aos pouquinhos vou entrando, mostrando e vou voltar ao que sou”, finalizou.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário