Enquanto a diretoria segue trabalhando firme nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco, o time titular que vai enfrentar o Salgueiro nesta sexta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da Série B, está praticamente definido.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Sport confirma conversa com Tartá
O atacante está encostado no Fluminense e surge como opção ofensiva
O Sport segue buscando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e a prioridade é o sistema ofensivo. A diretoria confirmou interesse no atacante Tartá (foto), encostado no Fluminense, e a expectativa é que sua contratação seja fechada nos próximos dias.
O presidente Gustavo Dubeaux confirmou interesse na contratação de Tartá e disse que é um sonho antigo da diretoria pernambucana, que já havia tentado o jogador quando Ciro se transferiu para as Laranjeiras, mas a negociação não foi para frente. Segundo o mandatário, as conversas estão bastante adiantadas.
"É um jogador que interessa desde que negociamos Ciro, mas ainda depende de alguns acertos de prorrogação de contrato. Por isso, vamos esperar até sexta-feira. Estamos focados em um atacante, mas se aparecer a oportunidade, poderemos até trazer dois", destacou o presidente rubronegro.
Revelado nas categorias de base do Fluminense em 2007, o atacante de 22 anos foi emprestado para o Atlético-PR no ano passado e depois retornar ao Tricolor das Laranjeiras, fazendo parte do elenco campeão brasileiro em 2010. No entanto, atualmente ele não tem espaço no setor ofensivo, principalmente com a chegada de Rafael Sóbis, que foi contratado nesta terça-feira.
O time!
Enquanto a diretoria segue trabalhando firme nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco, o time titular que vai enfrentar o Salgueiro nesta sexta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da Série B, está praticamente definido.
Ao todo, o técnico Mazola Júnior realizou quatro mudanças em relação ao time que entrou em campo na última rodada. O único desfalque é o lateral-esquerdo Wellington Saci, que cumpre suspensão. Ele será substituído por Fernandinho. As outras mudanças irão acontecer apenas por opção tática do próprio comandante e quem volta a ganhar oportunidade é o experiente Marcelinho Paraíba.
No setor defensivo, Gabriel assume a vaga de Alex Bruno, enquanto Diego Torres ocupa a vaga de Naldinho. Para a entrada de Marcelinho Paraíba, quem deixa os 11 titulares é Danielzinho, com Bruno Mineiro sendo mantido no ataque. No entanto, a definição deve acontecer apenas momentos antes do apito inicial.
"Na Série B do ano passado, você já via, na 11ª rodada, uma ou duas equipes que já tinham disparado ou dado indicações de que iriam subir. Esse ano não. A diferença do primeiro para o décimo é de seis pontos, o que só prova o equilíbrio neste campeonato", destacou o treinador.
O Leão da Ilha deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, Gabriel e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário