Se dentro de casa o Leão ruge alto, fora o clube ainda não venceu e terá nova chance
A campanha do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B pode ser dividida em dentro e fora de Recife. Em casa, o clube conquistou 14 pontos, e fora somente três. Tentando quebrar esta escrita, o Leão vai até Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, neste sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada da competição.
Se dentro de casa o Leão ruge alto, fora o clube ainda não venceu. Foram quatro jogos longe de seus domínio, com uma derrota (Vitória) e três empates (Guarani, ASA e São Caetano). Sem perder há quatro rodadas, o Sport quer aproveitar o bom momento para enfim vencer a primeira fora de casa.
Em sétimo lugar com 17 pontos, o Rubro-negro encosta no G4 se voltar para casa com os três pontos.
O Bragantino, por sua vez, ainda não se encontrou na Série B, tenta deixar as últimas colocações. O Massa Bruta vem de goleada sofrida para o Vitória, por 4 a 1, em Salvador, na última rodada, quando não fez boa partida. O clube do técnico Marcelo Veiga soma nove pontos e se reforçou durante a semana com o objetivo de dar início em sua campanha de recuperação, visando deixar a incômoda penúltima colocação.
Braga indefinido
O técnico Marcelo Veiga (foto cima) ainda tem algumas dúvidas no time do Bragantino que começa jogando contra o Rubro-negro pernambucano. Com isso, a escalação só vai ser divulgada momentos antes da bola rolar, já nos vestiários do estádio Nabi Abi Chedid, palco da partida.
Desfalques certos são o volante Eder, que está entregue ao departamento médico, o atacante Octacilio Neto, expulso na última rodada, e o zagueiro Murilo, que sofreu uma contratura na coxa. Na zaga, o veterano André Astorga deverá entrar e formar o trio ao lado de Júnior Lopes e Felipe. Na lateral-esquerda, Leo Jaime e Marcinho disputam a vaga, enquanto no ataque Lincom deve assumir o lugar de Otacílio Neto.
Veterano desfalca o Leão
O Sport viajou para o interior de São Paulo já definido para enfrentar o Bragantino. O desfalque é o meia Marcelinho Paraíba, suspenso. Com isso, Thiaguinho volta a atuar no meio-campo e Moacir reassume a lateral-direita.
"O time está consciente que uma vitória nos dá a chance de voltar a brigar diretamente com os líderes. Vamos vencer e voltar com os três pontos para o Recife", afirmou o lateral-direito Moacir, após o rachão realizado nesta sexta-feira, em Atibaia, onde o elenco do Sport está concentrado.
Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário