Alguns dos jogadores que estavam com lesões e que poderão voltar ao time Rubro-negro são o meia-atacante Marcelinho Paraíba e o atacante Carlinhos Bala, que já treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira (04) na Praça da Bandeira. O primeiro se recuperou de uma tendinite e o segundo de dores na coxa direita.
Outros atletas que têm chances de voltar contra a macaca são o lateral-direito Moacir e o meia Maylson, que não enfrentaram o São Caetano por conta de lesões em suas coxas esquerdas. Eles já estão em transição do Departamento Médico para o Físico, realizando trabalhos com o cinesioterapeuta Guilherme Ferreira. Com Guilherme quem também trabalha é o goleiro Saulo, recuperado de uma cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
No momento o Leão só conta com dois jogadores em seu Departamento Médico: o lateral-direito Renato e o volante Germano. Ambos estavam recuperados, mas voltaram a sentir suas lesões e não terão condições de encarar a Ponte. O primeiro voltou a sentir um estiramento na coxa direita e o segundo voltou a sentir dores no músculo reto-abdominal. A situação de Germano vai ser avaliada pelo vice-presidente médico do Sport Edélson Dourado, que é cirurgião e que já encaminhou o cabeça de área para uma ultra-sonografia.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário