Bueno manteve o mesmo time do treino da segunda (13), com três alterações na escalação em relação à última partida (com o Figueirense na Ilha). As mudanças são as entradas de Diego Ivo no lugar de Bruno Aguiar, de Rivaldo no de Reinaldo e de Naldinho no de Gilberto, todas por opção. Esta última é a principal novidade, pois Naldinho não atua desde a primeira rodada da competição, contra o Flamengo.
O interino ainda não confirma, mas o time que utilizou nos treinos e que começará o duelo no Engenhão será: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Rivaldo; Tobi, Rithely, Naldinho e Hugo; Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo.
Gustavo acredita que o Sport só vai conseguir melhorar na Série A quando reencontrar a confiança. “Deveríamos estar melhor que hoje, pois o nosso elenco tem muita qualidade. Temos que recuperar confiança e a recuperando a gente vai reverter essa situação. Estou conversando bastante com os atletas para ajudá-los a recuperar a confiança. Estou mostrando a eles que além de marcar nós também temos que jogar contra o Botafogo para conseguir um bom resultado lá”, disse o profissional.
O treinador também explicou porque o lateral-direito Cicinho não foi relacionado para a partida com o Botafogo. “Recebemos a informação que o Cicinho ainda não está no seu melhor. O nosso grupo é muito bom e uma hora jogadores da qualidade do Cicinho ficarão de fora da relação. Uma hora estará fora ele, outra o Henrique, outra o Gilsinho... Eu só posso relacionar 19 para cada viagem, faz parte do nosso trabalho”, contou.
A viagem da delegação do Sport rumo ao Rio de Janeiro aconteceu por volta das 13h da terça-feira (14). O Leão é o 16º colocado na Série A com 14 pontos e o Botafogo é o oitavo com 24.
Pedro Jorge / Redação SportNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário