Técnico se reuniu com dirigentes rubro-negros no Rio de Janeiro.
O encontro, segundo informações, ocorreu em um restaurante ao lado do hotel onde está hospedada a delegação do Sport, no Rio de Janeiro. Waldemar se reuniu com o empresário Eduardo Kuperman e o diretor de futebol rubro-negro Aloísio Maluf. Segundo o cartola leonino, apenas para tratar de planos de trabalho. Os valores da negociação devem ser colocados sobre a mesa nesta sexta-feira, com a presença de Gustavo Dubeux. O presidente do Sport já seguiu à capital carioca.
“Estou na expectativa deste retorno. Vai ser uma honra se eu puder voltar a Pernambuco trabalhando no Sport. Eu estava realizando um grande trabalho no Náutico, que foi interrompido de maneira abrupta. Acho que o meu ciclo no Recife não terminou”, declarou Waldemar Lemos, em entrevista à Rádio Clube AM. “Tomara que o Sport me dê esta oportunidade. Quero mostrar o que não pude no Náutico”, complementou o técnico, que admitiu ter ido ao estádio Engenhão para acompanhar o duelo entre Botafogo e Sport.
Renato Gaúcho, o outro nome forte da pauta leonina, está praticamente fora dos planos. A contraproposta do treinador teria sido muito elevada, longe da proposta da diretoria do Sport.
Redação Superesportes - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário