Jogadores fogem do discurso de Moacir e dizem que o Sport é o favorito para vencer o Clássico dos Clássicos do domingo.
Após duas derrotas, contra Botafogo e Fluminense, durante sua “mini-excursão” no Rio de Janeiro, o Sport retorna à Ilha do Retiro, no próximo domingo, para enfrentar o Náutico e tentar interromper uma sequência de nove jogos sem vitórias. Se o momento do clube, que ocupa a zona de rebaixamento, poderia desmotivar o elenco, o histórico contra o Timbu anima o grupo.
gente' (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- O favoritismo geralmente é de quem está em condição melhor, porque passa a semana treinando sem pressão. Mas pelo fato de jogarmos em casa, eu nos vejo como favoritos. Assim como o treinador deles (Alexandre Gallo) falou, é respeitar o adversário, como estamos fazendo, mas é um clássico. E, pela força que temos em casa, que vamos voltar a ter nessa partida, considero o Sport favorito.
Determinado a tirar o Sport da zona de rebaixamento, o zagueiro Willian Rocha relembrou uma das celebres frases do ex-técnico leonino, Mazola Júnior, ao comentar qual será o espirito do elenco para a partida do próximo domingo.
- O nosso foco é tirar a diferença de pontos para deixar a zona de rebaixamento. Mas quem tem que mandar na nossa casa é a gente. Assim como Mazola falou, quem manda na jaula é o Leão. Temos que entrar nesse espirito, mas clássico se resolve no detalhe e não devemos falar muito.
Por Elton de Castro Recife - GLOOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário