"Já tenho a ideia na minha cabeça, mas tem uma dúvida ou outra. Vamos jogar com uma linha de quatro atrás, três volantes, um meia e dois atacantes. Os nomes vamos definir com calma. Ainda vamos testar oções para montar a melhor formação para o jogo", disse.
A formação da equipe na defesa ficou com Moacir, Diego Ivo, Ailson e Rivaldo. O meio de campo passou de dois para três volantes, com Tóbi, Rithely e Naldinho — este foi substituído por Renan no decorrer do treino e não está confirmado. O meia-atacante único será Hugo, em seu segundo jogo como titular.
No ataque, setor deficitário da equipe (já são quatro jogos sem gols), Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel jogarão sem a companhia de Gilberto. A mexida sinaliza também a busca pela velocidade, característica dos dois.
Apesar de ter priorizado a defesa em seu primeiro treinamento, Gustavo Bueno disse que buscou orientar os jogadores pedindo mais disposição ofensiva.
"A gente tentou colocar para os atletas que não temos de nos preocupar apenas com marcar. Precisamos jogar, porque temos qualidade para isso", disse.
Segundo ele, mais do que cobrar, é preciso dar tranquilidade aos jogadores. "Se ficarmos na pressão e não dermos tranquilidade aos atletas, o grupo não vai melhorar. Não tá encaixando, mas uma hora vai encaixar", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário