Atacante disse que ficava desgastado com a forma de jogar do ex-técnico do Leão.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, ele deixou na berlinda o antigo esquema do ex-técnico. “Mancini tinha uma visão de esquema com três atacantes, sendo dois jogadores abertos: eu e Marquinhos Gabriel, que acabávamos desgastados porque corríamos muito de um lado para o outro. O foco era muito na marcação. Nos últimos jogos, temos criado mais. Com mais fôlego dá para chegar melhor na área”, afirmou.
O jejum de gols e de vitória se reflete na classificação. Vice-lanterna, com apenas 15 pontos, o Sport inicia o segundo turno tendo que conviver de perto com o fantasma do rebaixamento à Série B. Apesar disso, o jogador garante que por enquanto prefere não pensar em matemática, mas sim jogo a jogo.
“Waldemar chegou com uma nova forma de trabalho e a equipe entrou mordida no clássico, com muita vontade. Isso foi reflexo da chegada do professor. Temos que ter a mesma pegada para poder vencer o Flamengo. Waldemar já conversou conosco para que possamos levar aquele mesmo espírito para o Rio de Janeiro”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário