Waldemar Lemos não alivia em treino do Leão na Ilha do Retiro.
A “tortura”, no entanto, não desagradou os atletas, que aprovaram a forma como Waldemar Lemos conduziu o trabalho. Acostumado a realizar trabalhos semelhantes quando defendia o São Paulo e tinha como comandante Emerson Leão, o atacante Henrique definiu qual será o espirito do grupo nas próximas rodadas.
- Waldemar já tinha passado que teríamos que trabalhar muito. Agora, é trabalhar forte para tirar o Sport dessa situação. Quando eu treinava no São Paulo, Leão já fazia algo parecido. Dávamos cambalhotas e algumas coisas bem diferentes.
Se o treinamento comandado por Waldemar Lemos não foi uma novidade, o mesmo não se pode falar da personalidade do treinador. Acostumado com técnicos que focavam o lato tático, Henrique revelou ter tido uma grata surpresa com a postura do novo comandante.
- Nunca tinha trabalhado com um profissional como Waldemar, que frisa a família. Não tinha visto isso ainda e, pela primeira impressão, é uma pessoa de muito caráter. Todos os treinadores falam de táticas e ele também olha o lado familiar e todo mundo está com ele. Chegou a hora de todo mundo dar as mãos e tenho certeza que voltaremos a vencer em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário