"Eu estou me sentindo muito bem. A recuperação está rápida. É bom quando você corre e sente a resposta. Já estou ficando legal e à disposição do Mancini se ele quiser a minha ida para o jogo", comentou Hugo na entrevista coletiva desta tarde na Ilha do Retiro.
A parada no Morumbi será duríssima. O Leão perdeu todas as 14 partidas que realizou lá no Campeonato Brasileiro. Hugo, que conquistou dois títulos brasileiros pelo São Paulo, conhece bem a força do oponente jogando em seus domínios. No entanto, afirma que o Rubro-negro pode buscar um bom resultado. Mas não pode vacilar.
"É um jogo bastante difícil. O adversário tem muitas qualidades e é muito forte jogando perto do seu torcedor. Já tive a oportunidade de jogar lá. Tem que chegar lá e primeiramente respeitar o adversário, mas, quando a tiver oportunidade, não pode errar", afirmou.
Mostrando-se confiante, Hugo cita um dos lugares comuns do futebol: "Tabu existe para ser quebrado." Ele lembra que já marcou contra o São Paulo depois que deixou o clube. "Eu já tinha voltado ao Morumbi pelo Grêmio, e na oportunidade marquei gol. Espero que com a camisa do Sport se repita", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário