Até então, os dirigentes vinham concordando sobre a necessidade da contratação de novas peças para o setor defensivo. O presidente Gustavo Dubeux, por exemplo, adiantou que o clube estava em busca de um zagueiro e um volante. A procura, porém, não era encarada como algo emergencial. Mantendo a linha que vem sendo adotada até aqui, os rubro-negros têm buscado atletas que dêem uma colaboração significativa para o crescimento do patrimônio ativo do clube.
Apesar de os dirigentes negarem a existência da negociação, já se sabe que o Sport enviou uma proposta a Ânderson Polga. Atualmente sem clube, o zagueiro de 33 anos foi revelado pelo Grêmio e defendia o Sporting-POR desde 2003. Antes do início do Brasileiro, o atleta chegou a ser sondado por clubes como Grêmio e Flamengo, mas não chegou a um acordo. Segundo informações, o atrativo leonino para convencê-lo a vir para a Ilha do Retiro seria um contrato mais longo.
Outro nome que surgiu nos bastidores foi o do uruguaio Victorino. O atleta, que participou da boa campanha da seleção de seu país na última Copa do Mundo, tem tido poucas chances no Cruzeiro. Os dirigentes, porém, também descartaram a possibilidade do acerto com o jogador. Segundo informações, o Sport estaria muito perto de fechar com um defensor que está disputando a Série A.
Celso Ishigami - Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário