Após um ano e meio sem jogar o goleiro Saulo volta a disputar uma partida oficial pelo Sport. Durante todo esse tempo, o atleta teve paciência para esperar no banco de reservas e para se recuperar de uma cirurgia no joelho, que o afastou por cerca de seis meses do gramado. Com Magrão poupado pelo departamento médico do clube, após sentir uma contratura muscular, Saulo assume a titularidade na partida contra o Cruzeiro, às 18h30m deste domingo, na Ilha do Retiro.
- Lamento a lesão do meu companheiro. A gente nunca quer que isso aconteça, mas eu estou tranquilo e pronto. Venho trabalhando muito forte e quero ajudar os companheiros a conquistar mais uma vitória.
Foi um momento de alegria e tristeza, pois ao comemorar, ele rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e precisou ser operado, ficando afastado por mais de seis meses. Agora, de volta, o atleta espera ocupar o posto de Magrão, considerado um ídolo da torcida, na sua primeira partida pelo Brasileirão.
- Vejo grandes goleiros como o Rogério Ceni, o Marcos, que esperaram tanto tempo para jogar. Estou muito tranquilo quanto a isso. Sei que minha hora de fato vai chegar. Tenho um grande ídolo na minha frente que é o Magrão. Venho trabalhando sempre forte para estar pronto
Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário