Waldemar Lemos definiu o time do Sport
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Time vai ter apenas uma mudança na defesa em relação à equipe que empatou com o Bahia na última rodada.
- A preferência é pelo Bruno Aguiar. Temos que simplificar o nosso trabalho e não adiante inventar muito. Wiilian Rocha está bem, mas combinamos que faríamos mais específico com ele, para melhorar suas condições físicas.
Pela declarações do treinador, a lateral esquerda seguirá sob a responsabilidade de Renê, que teve uma atuação satisfatória no duelo contra o Bahia, na última quarta-feira. No entanto, Waldemar Lemos ressaltou que ainda será necessário uma reavaliação em alguns atletas antes de definir os 11 titulares.
- A equipe é basicamente a que estamos jogando nos últimos jogos. Porém, ainda precisamos olhar a recuperação de alguns atletas, mas não deveremos ter muitas novidades.
Independentemente de quem esteja em campo, Waldemar Lemos espera que os atletas não iniciem a partida pressionados pela posição do Sport na tabela de classificação.
- Temos que jogar da mesma forma que estamos fazendo. Não adianta criar ansiedade por excesso de futuro. Vamos buscar esse equilíbrio, para que possamos chegar e conseguir o resultado. Sabendo que existe um adversário qualificado do outro lado.
Para conquistar a vitória diante do Internacional, Waldemar Lemos deverá armar a equipe com Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.
Gilberto
Utilizado frequentemente por Waldemar no decorrer dos jogos, o atacante Gilberto está fora da partida contra o Internacional. O jogador pertence ao clube gaúcho e há uma cláusula no contrato do atleta com o Sport que o proíbe de enfrentar o Colorado
Por Elton de Castro Recife - GLOBOESPORTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário