Na quinta-feira (27) o atleta ainda era dúvida para este confronto com o clube do Parque São Jorge, mas nesta sexta-feira (28) treinou normalmente e mostrou estar curado, pronto para voltar a atuar. “Treinei normalmente e não tenho mais problema algum, por isso a minha volta ao gol só dependerá do Waldemar (Lemos, técnico). Perdi 15 dias, mas acho que isso não muda muita coisa. Não acho que perdi o ritmo de jogo porque nos treinos que fiz eu não senti nada”, disse e revelou estar ansioso para voltar a entrar em campo com a camisa 1 do Leão. “Apesar dos 37 anos, a gente sente um pouco se ansiedade para voltar, mas isso é bom e normal. No dia que não existir mais essa ansiedade é porque chegou a hora de parar de jogar”.
O capitão do Sport ainda elogiou as atuações do jovem Saulo, que o substituiu nos quatro jogos que esteve fora. “O Saulo está aprovadíssimo. Ele entrou na equipe em um momento muito complicado e conseguiu demonstrar o seu potencial da melhor maneira. O Saulo fez boas atuações e ajudou muito o Sport”, contou sobre o seu sucessor.
Magrão também comentou sobre o confronto com o Corinthians e o avaliou como difícil, mesmo sabendo que o clube paulista não está se importando tanto com a Série A porque não almeja mais nada na competição e vai disputar o Mundial de Clubes em dezembro. “O Corinthians está sem responsabilidade no campeonato e podemos analisar essa questão de duas formas. Sabemos que existe o lado da acomodação, mas isso também faz com que o time deles entre mais livre em campo, sem pressão e isso pode ser perigoso. Mas independente da forma que eles joguem, nós temos que fazer o nosso papel e entrar focados em campo para conseguir o nosso objetivo, que é a vitória. O time deles tem qualidade, jogará em casa e não vamos encontrar facilidade”, afirmou.
Pedro Jorge / Redação SportNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário