Alheio à toda rivalidade com o Palmeiras, Sport vai em busca da vitória
nesta quinta-feira no Pacaembu para consolidar boa fase.
Repleto de desfalques, a missão do Leão é manter a evolução demonstrada nas últimas três rodadas desde a chegada do técnico Waldemar Lemos. Foram dois empates e a vitória sobre o Santos para acabar com um implacável jejum de 11 jogos sem vencer. Mesmo sem Edcarlos, Rithelly, Naldinho e Cicinho, suspensos, além de Renan Teixeira e Reinaldo no departamento médico, o pensamento do elenco rubro-negro é de manter o equilíbrio e tentar buscar pontos fora de casa.
Magrão, por exemplo, deixou escapar em suas palavras que um empate, contra um adversário direto na luta contra a degola, não seria um mau resultado. “Será um jogo de seis pontos, com uma vitória poderemos nos distanciar ainda mais do Palmeiras. É fundamental não perder, mas sabemos que não é o fim em caso de derrota”, disse.
Indefinido
Sempre vago em suas respostas, o técnico Waldemar Lemos raramente dá qualquer pista do time que entrará em campo – sobretudo quando há interrogações na escalação. Após o último treino do Sport, ontem pela manhã, o treinador, como de costume, não quis confirmar a equipe que enfrentará o Palmeiras. Apesar disso, o comandante leonino reforçou que não irá mexer na estrutura do time, o que remetia à chance (agora descartada) que havia em deslocar Moacir da cabeça de área de volta para a lateral direita. Tal possibilidade existia por que o titular da ala direita Cicinho está suspenso. O prata da casa Renato deverá ganhar uma oportunidade. Para a vaga de Rithelly, a possibilidade maior é que Rivaldo assuma a posição. Na vaga de Edcarlos, Bruno Aguiar é a principal opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário