"Estamos muito preocupados e por isso conversei com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho para que ele fosse comigo assistir o jogo em São Paulo. Não queremos ser prejudicados", revelou o presidente Gustavo Dubeux.
O sentimento de preocupação é compartilhado por outros membros da direotria. "Se durante o jogo, o Palmeiras estiver tendo alguma dificuldade, eu não tenho a menor dúvida de que o Sport será prejudicado, o árbitro vai tentar ajudar os palmeirenses. Por isso peço que todos os torcedores e a imprensa preste muita atenção não só na arbitragem, mas também nos bandeirinhas", declarou o diretor de futebol rubro-negro, Guilherme Beltrão.
O diretor destaca que os erros de arbitragem não justificam a má fase do Leão na competição, mas relembra situações em os paulistas receberam a ajuda do apito. "O Palmeiras, no último sábado foi beneficiado, com a expulsão de Kleber. O cartão amarelo por reclamação é totalmente subjetivo. Isso não é uma atitutde normal. Com certeza quem vai apitar nesta quinta-feira vai entrar muito pressionado", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário