Como os atletas foram liberados após a chegada de São Paulo, na tarde desta sexta (7), os atletas serão reavaliados neste sábado, véspera da partida. Só então o técnico Waldemar Lemos terá uma ideia de quem poderá ser aproveitado. As boas notícias ficam para o lateral-direito Cicinho, o zagueiro Edcarlos e o volante Rithely, todos liberados após suspensão. O volante Naldinho também está disponível.
O lateral Cicinho acredita que pode reeditar os dois bons jogos que fez ao lado de Moacir contra Flamengo e Santos, caso o companheiro tenha presença confirmada. Ele revelou que as conversas dos dois é que renderam as trocas frequentes de posição. Quando Moacir cai pela lateral, Cicinho fecha o setor direito como volante e vice-versa. "Estamos sempre recebendo a aprovação do treinador porque ele deixa a gente livre para fazer as jogadas e nunca deixando de corresponder na marcação e no ataque", ressaltou.
Independente de quem jogue, os rubro-negros têm uma sequência de jogos contra adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Após o Cruzeiro, o time enfrenta o Bahia, na próxima quarta (12), na Ilha. Depois vai a Porto Alegre encarar o Internacional e volta ao Recife para receber o Coritiba, hoje a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos. O Sport caiu para o 18º lugar, com 19.
Do NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário