O curioso é que por pouco o jogador não foi parar no Palestra Itália. No primeiro semestre do ano passado, a empresa de marketing esportivo que é parceira do clube paulista tentou contratá-lo.
- Na época em que eu estava no Central, surgiu a proposta da Traffic a pedido do Luxemburgo. Mas a diretoria do Central atrapalhou o negócio – disse.
Desde junho de 2008 na Ilha do Retiro, Moacir demonstra personalidade às vésperas de um jogo importante pela Taça Libertadores da América. O técnico leonino, Nelsinho Baptista, ainda não divulgou a escalação do time, mas o garoto vai para o jogo confiante.
- Tivemos um intervalo grande de um jogo para o outro na Libertadores. Sabemos que o Palmeiras vive uma situação difícil na chave e precisa vencer, mas com muita determinação vamos manter o foco. O clima vai ser quente, mas temos que trabalhar para conseguir a nossa classificação. Queremos dar uma resposta positiva para a torcida dentro do campo – opinou.
A última vez que o Leão entrou em campo na competição continental foi no dia 4 de março. Vitória por 2 a 0 sobre a LDU, do Equador. Nesta quarta, Moacir espera poder
- No nosso time, toda vez que os laterais chegam no fundo e olham para o lado, encontram um jogador na área. Isso facilita na hora de cruzar – explicou.
Moacir pede atenção com o ataque do Palmeiras, especialmente com um artilheiro.
É muito bom e forte com o Keirrison. Ele vai ser muito muciado e é um goleador como o Ciro – comparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário