Ciro é brasileiro, assim como Ronaldo, Romário e tantos outros atacantes mundialmente famosos. Mas, com apenas 19 anos, vê no jogador português o exemplo a ser seguido dentro de campo.
- Gosto dele pela personalidade e pelo futebol, que mistura velocidade e equilíbrio. Tenho algumas revistas e fotos, mas não faço coleção nem nada do gênero. Acompanho desde que ele começou no Manchester – revela.
A cidade natal de Ciro e Manchester estão separados por um longo caminho. Caminho esse que pode se comparar ao que o atacante quer trilhar no futebol. Não necessariamente para jogar na equipe inglesa, mas no sentido de deixar de ser uma promessa do futebol nordestino, para se tornar um jogador famoso mundialmente, como Cristiano Ronaldo. A Libertadores, pode ser um passo importante para isso. No primeiro jogo da equipe no torneio, o atacante deixou sua marca; passou em branco no segundo, e agora quer voltar a balançar as redes no jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h50m, na Ilha do Retiro. Se o ídolo inspirar muito, é bom a defesa alviverde ficar atenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário