A derrota para o time paulista e a perda de uma invencibilidade de 25 jogos estão superadas, segundo ele. Agora, o Leão volta a dedicar suas atenções ao Campeonato Pernambucano. Neste domingo, pode conquistar o tetracampeonato. O Rubro- Negro precisa derrotar o Central e torcer para o que Náutico não derrote o Porto. A diferença entre eles é de três pontos: 25 a 22. Se o resultado do rival for favorável, o segundo turno estará garantido. Como venceu o primeiro, fica com a taça.
- Primeiramente temos que pensar no nosso objetivo, que é vencer. Se a combinação de resultados favorecer, será ótimo. Mas ninguém aqui pensa no Náutico, a gente deixa ele para depois, quando vamos enfrentá-los – despistou, numa referência ao confronto do dia 19, nos Aflitos.
Ainda que o próximo jogo com o Palmeiras, na quarta-feira, tenha ficado em segundo plano neste momento, Daniel avalia a forma como o Sport vai precisar se comportar no Palestra Itália. Até porque o volante espera que o adversário adote outra postura.
- O que a gente pode fazer lá em São Paulo é jogar fechado e explorar os contra-ataques. Foi o que eles fizeram aqui. Acredito que em casa, diante da torcida, eles vão atacar mais. Precisamos ter paciência, não se desesperar para fazer um gol e no momento certo definir a partida – explicou.
Os jogadores do Sport fizeram um treino regenerativo na Ilha do Retiro. Nelsinho Baptista sabe que terá dois desfalques para o jogo com o Central, domingo, às 16h. O volante Hamilton, machucado, faz tratamento. Ainda que se recupere, é provável que volte apenas contra o Palmeiras. O lateral-direito Moacir está suspenso pelo terceiro cartão amalero. Como Jonas, reserva imediato, tem uma lesão, a tendência é que o zagueiro Igor seja improvisado no setor. Durval e Cesar formariam a dupla de zaga, e o esquema seria o 4-4-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário