- A sensação é muito boa de fazer um gol tão importante no clássico. Espero que o gol venha para mim (risos). Quero agradecer aos companheiros e aos nossos torcedores. Mesmo no primeiro tempo, quando estávamos perdendo, eles não nos vaiaram. Nos 25 primeiros minutos de jogo, caímos na armadilha do Santa Cruz, que era o contra-ataque – disse.
Mas a arbitragem assinalou o gol para Bilica, do Santa Cruz. A vitória deixou o Sport com 25 pontos na tabela, três a frente do Náutico. A partir desta segunda-feira, o assunto é Libertadores da América. Na quarta, o Leão recebe o Palmeiras e pode garantir um lugar nas oitavas-de-final da competição continental.
- Estamos conseguindo mudar bem o foco de uma competição para outra. São estilos diferentes, a arbitragem é diferente, e o resultado está aí. Estamos na liderança da tabela no Pernambucano e bem na Libertadores. Temos que nos desligar completamente do Estadual e começar a estudar o Palmeiras – afirmou.
O zagueiro cita o sucesso de 2008 para demonstrar que o grupo do Sport sabe se planejar.
- O grupo tem experiência. Aconteceu isso no ano passado, quando intercalamos o Estadual e a Copa do Brasil. Praticamente é o mesmo elenco e estamos preparados – observou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário