Artilheiro do Campeonato Paulista com 12 gols, Keirrison chegou também ao topo dos goleadores da Taça Libertadores, com cinco gols, ao lado de Rodrigo Teixeira, do Deportivo Cuenca. O tento na vitória de 2 a 0 do Palmeiras foi, de certa forma, roubado por K9 – a bola de Maurício Ramos já havia entrado quando o atacante empurrou para as redes de Magrão. Roubado ou não, representou o fim de um jejum que quatro partidas sem marcar.
Ciro, artilheiro do time pernambucano com 15 gols, pouco pôde fazer para ajudar a sua equipe. Marcado de perto principalmente por Maurício Ramos, o atacante de 19 anos quase não conseguiu arrematar contra a meta de Marcos. Quando teve a oportunidade, aos 18 do segundo tempo, foi travado pela zaga alviverde.
Perdido em campo e sem conseguir se livrar dos zagueiros, viu o rival Keirrison deixar o gramado aos 19 minutos para a entrada do volante Sandro Silva. E logo em seguida foi advertido pelo árbitro Carlos Torres por cometer falta em Armero. E a chance de deixar a sua marca ficou para a próxima quarta-feira, no Palestra Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário