O goleiro Magrão é cauteloso ao comentar a possibilidade e diz que o time precisa se concentrar apenas no seu jogo. Mas, segundo ele, não custa nada secar o rival.
- Estamos focados no nosso jogo. Não podemos pensar no adversário e esquecer da nossa parte. É pensar 100% no Central, será complicado, e acredito que o Náutico também terá um jogo bastante difícil. Se não for domingo agora, no próximo, contra o próprio Náutico, vamos tentar a conquista – disse, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Um dos fatores que levam Magrão a prever dificuldades para o Sport é o retrospecto do Central contra os grandes do Recife. No segundo turno, Santa Cruz e Náutico foram derrotados.
- Eles ganharam dos dois lá na casa deles. Por isso que a gente não pode ficar pensando no jogo do Náutico e deixar de fazer a nossa parte. A expectativa é a melhor possível, pois a gente pode concretizar o título uma rodada antes – afirmou.
A intenção do elenco rubro-negro é conquistar o returno e eliminar os dois jogos finais. Sendo assim, daria atenção total para a Libertadores.
- Quanto mais a gente conseguir finalizar este campeonato, mas tempo a gente vai ter para pensar exclusivamente no Palmeiras e na sequência da Libertadores – destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário