"Tenho essa consciência de que tenho que aprimorar a cada dia taticamente. Já atuei na ala três ou quatro jogos e vou procurar ajudar ao máximo para que a gente possa conseguir a vitória", comentou o jogador.
Wilson garante que a partida contra o time de Caruaru será bastante complicado, já que o Central ainda busca a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele acredita que o Sport precisa atuar de forma equilibrada e sem se deixar levar pela ansiedade, já que pode conquistar o tetracampeonato estadual no domingo.
"A gente tem que impor o nosso ritmo, mas procurar atuar com inteligência. Não adianta a gente partir para cima de todo jeito. Temos que jogar com tranqüilidade e focados em busca da vitória", avaliou.
Sobre o fato de ter ficado de fora contra o Palmeiras, na quarta passada, em jogo válido pela Copa Libertadores, Wilson não se mostrou chateado com a decisão do técnico Nelsinho Batista. Ele garante que está motivado e pronto para brigar pelo seu espaço.
"Futebol tem seus altos e baixos. O professor Nelsinho sabe o que faz. Eu estava à disposição, mas é aquilo que a gente sempre diz. Nós não temos só um time, temos um grupo. Por ser atacante, a torcida sempre quer ver os gols. Mas a minha importância taticamente tem sido grande. O grupo tem essa confiança em mim. Se der, vou buscar os meus gols, e espero continuar ajudando", comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário