O zagueiro Danilo, autor do polêmico gol de empate do Palmeiras na partida contra o Sport, realizada na última quarta-feira, e o meia Deyvid Sacconi, que marcou o primeiro tento alviverde, confessaram que escutaram o apito ao juiz Elmo Resende no lance que livrou o Verdão de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. (Reveja a confusão ao lado)
A revelação foi feita pelo vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo, em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol.
- Outros membros da comissão técnica conversaram com os jogadores e o Danilo e o Deyvid Sacconi disseram que ouviram o apito do juiz –afirmou Cipullo. O meia, que estava presente na coletiva, foi questionado novamente pelo dirigente e fez um sinal de positivo com a cabeça.
Depois, na sua hora de falar, para não se complicar, Sacconi mudou um pouco o seu discurso. Sem, é claro, ser convincente.
- Ouvi um apito discreto, estava um pouco atrás na hora, não sei se foi do árbitro. Hoje, acompanhei os programas de televisão e vi que realmente teve um apito – disse.
Por toda a confusão que envolveu esse lance, o STJD poderá anular a partida. Para isso, o Sport tem dois dias para entrar com uma representação alegando que foi prejudicado pelo erro de Elmo Resende. Na sequência, o órgão irá se reunir e decidir o que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário