A declaração de Danilo sobre o o Sport ser "o saco de pancadas do Brasileirão” não caiu bem na Ilha do Retiro. O lateral Elder Granja ficou revoltado e não poupou críticas ao zagueiro do Palmeiras, nesta sexta-feira após o treino do elenco em Recife.
- Ele é um jogador que não venceu nenhum título e é muito novo para ignorar que o futebol é um esporte muito dinâmico: um dia se está por cima e o outro por baixo. Danilo está deslumbrado porque o Palmeiras é o primeiro grande clube que ele defende - disse Elder, que passou pelo Palmeiras em 2008.
O lateral afirmou ainda que Danilo desrespeitou os companheiros de profissão:
- Estou muito chateado com o que Danilo disse, pois desrespeitou em um clube importante e companheiros de profissão. Craques como Marcos e Diego Souza não falam bobagens deste tipo
O jogador do Sport assegurou que não se incomodaria se a partida com o Palmeiras, que terminou empatada em 2 a 2 com muita polêmica de arbitragem, fosse remarcada e citou a vantagem do clube nordestino em relação ao Verdão nos últimos dois anos. Em 2008, no Brasileirão, o Leão empatou uma e ganhou a segunda. Na Libertadores de 2009, empate na Ilha e o Palmeiras venceu a partida de volta no Palestra Itália. Já na segunda fase do campeonato, foi uma vitória para cada lado. Por fim, no Brasileirão deste ano, o Alviverde ganhou uma e, na rodada passada, o empate.
- Para mim, não haveria problema nenhum em ter outro jogo, pois o Sport jogou muito melhor que o Palmeiras e não precisou da ajuda da arbitragem para fazer o gol. A gente pode jogar outra partida, porque nos últimos dois anos a vantagem é do Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário