Os vínculos de alguns atletas importantes, como o capitão Durval, vencem no final do ano. E esses casos são considerados prioridade.
Contrato por pelo menos mais um ano | Contrato vence no fim do ano e deve renovar | Contrato vence no fim do ano e não deve renovar | Dispensados |
Goleiros Magrão Cleber Saulo Lateral Moacir Zagueiros Igor César Lucena Elias Juliano Volantes Daniel Paulista Andrade Zé Antônio Meias Isael Fumagalli Kássio Juninho Atacantes Wilson Ciro | Zagueiro Durval Laterais Dutra Fininho Volante Hamilton Meias Luciano Henrique Atacantes Arce Vandinho | Laterais Jonas Elder Granja Meias Fabiano Paulinho Adriano Pimenta Atacantes Lincom Guto Eduardo | Volante Sandro Goiano |
- O Durval, assim que chegar de São Paulo, vai conversar com a gente. Queremos resolver a negociação dele logo. Vamos conversar com o Givanildo para depois passarmos a correr atrás dos nomes para formar a equipe – afirma o presidente Silvio Guimarães.
Contrato por pelo menos mais um ano Contrato vence no fim do ano e deve renovar Contrato vence no fim do ano e não deve renovar Dispensados
A diretoria rubro-negra confia na avaliação do técnico. Afinal, foi Givanildo quem conseguiu o acesso em 2006. E será ele também quem terá que trabalhar com alguns jovens jogadores no clube.
- O Givanildo conhece bem o futebol aqui de Pernambuco. Já treinou, inclusive, o Ciro. Ele não terá que trabalhar com um grupo de jovens, apostando na base, porque temos uma espinha dorsal forte. Mas ele, competente como é, saberá explorar a capacidade de alguma promessa que apareça.
Projetos também fora de campo
Assim como o Corinthians, em 2008, que lançou o slogan “Eu nunca vou te abandonar”, e o Vasco, em 2009, com o “Sentimento não pode parar”, o Sport também tem projetos para o ano que vai passar na Série B. E, segundo Silvio Guimarães, os estudos já começaram.
- Contratamos uma empresa de marketing para trabalhar campanhas para nós. Eles viajaram pelo país para estudarem o que tem sido feito nos outros clubes. Estiveram, inclusive, no Vasco. Queremos compensar a perda de receitas de TV com o que iremos receber através dessas campanhas.
Outra opção para aumentar as receitas do clube é a venda de jogadores, como o atacante Ciro, que já recebeu muitas propostas. Mas o presidente não pensa nessa questão por enquanto.
- O Ciro tem contrato com a gente até 2013. Não vamos ficar pensando em vender ou deixar de vender. Se aparecerem propostas boas por ele ou por outro jogador, vamos analisar. Mas isso não será prioridade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário