O técnico diz que vai esperar até sexta-feira (20) para decidir quem enfrenta o time carioca. O adversário está atravessado na garganta do Leão, que no primeiro turno foi goleado por cinco a um. “Foi a pior partida que o Sport realmente jogou, foi um jogo atípico, não é normal o time apanhar de qualquer equipe de goleada”, comentou.
“Mas nós temos aí diante dessa mesma agremiação, esperamos que a gente possa dar sim o troco conseguir fazer um grande jogo e se Deus quiser conseguir uma grande vitória, ou seja, com o resultado a nosso favor”.
Na última tarde, na Ilha do Retiro, o técnico Levi Gomes fez um coletivo com poucas mudanças no time rubro-negro. Apenas as obrigatórias: com Magrão e Durval suspensos, os substitutos foram Cléber, no gol, e Freire, na defesa.
“A gente já está trabalhando essa formação, dando uma consistência a esses atletas que tão treinando como titular e já sabem que vão sair jogando, então não tem o que esconder nada, é isso daí, claro que quando uma equipe joga bem tem que ter uma sequência”, afirmou Levi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário