Muito provavelmente com o técnico Givanildo Oliveira acompanhando a partida pela televisão, o Sport vai ao Palestra Itália nesta quarta-feira (11), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h50, do Recife. Sem o técnico Péricles Chamusca, que pediu demissão após a derrota para o Cruzeiro, o time vai a campo sob a batuta do técnico dos juniores, Levi Gomes, que deve conduzir a nau rubro-negra até o fim da competição.
Com apenas um por cento de chance de fugir do rebaixamento, os leoninos enfatizam a honra e dignidade do clube e dos próprios jogadores como motivação para o rival que eliminou o time da Copa Libertadores, no primeiro semestre.
Sem contar com os volantes Andrade e Hamilton, ambos suspensos devido aos cartões vermelhos tomados no último sábado, Levi adotou o esquema 3-5-2. Igor, César e Durval voltam a formar o trio defensivo. Na ala direita uma novidade: Elder Granja, preterido pelo antigo treinador, ganha uma nova chance.
Com isso, Moacir volta a jogar na sua posição de origem, o meio-de-campo. Na armação das jogadas o escolhido foi Adriano Pimenta para substituir Luciano Henrique, machucado. O ataque fica com Wilson e Arce. Dutra volta à lateral esquerda depois de cumprir suspensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário