Apesar das últimas dispensas na Ilha do Retiro, um jogador está renovando o contrato com o Sport. O lateral-esquerdo Dutra ficará no clube até o fim do ano que vem. De acordo com a diretoria do clube, Dutra foi um dos jogadores que se destacaram apesar da campanha decepcionante do time no Brasileirão. Apesar da idade, o lateral de 36 anos foi um dos que mais atuaram. Apenas este ano foram 55 jogos com a camisa do Sport. Pelo Pernambucano foram 18 partidas, oito pela Libertadores e mais 29 pelo Brasileiro.
Enquanto uns acertam a permanência, outros deixam o clube. Depois do volante Sandro Goiano, agora foi a vez do atacante Lincoln, que estava disputando a Copa Pernambuco por falta de oportunidade no time principal. Ele assina a rescisão na tarde desta terça-feira.
E a vassourada deve seguir. Apesar da proposta de seguir no Sport sem ônus até o Campeonato Pernambucano, o meio-campo Paulinho deve mesmo deixar o clube. O empresário do atleta, Fernando Umeoka, tentou negociar a permanência dele sem custos para o clube, mas o diretor de futebol do Sport, Francisco Brennand Guerra, disse desconhecer essa possível proposta do procurador de Paulinho.
“Para mim é novidade. Mas essa não deixa de ser uma boa estratégia. Mesmo assim, acho pouco provável uma proposta desse nível”, afirmou ao site SportNet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário